OBRIGADO

Obrigado aos mais de 750 participantes que estiveram connosco no II Congresso das Marcas.

Obrigado a todos os que nos ajudaram a fazer este evento de sucesso.

Um Congresso que teve como assinatura 'AGORA É PENSAR'...

Onde se falou de contexto, de disrupção, de construção e de aspiração.

Onde houve tempo para o humor e para o amor.

Onde se discutiu se os fundamentos da disrupção eram, afinal, um desastre pré-anunciado e, ao mesmo tempo, como estão as marcas a ler o boletim meteorológico desta tempestade perfeita.

Onde tentámos saber se há espaço e ambição para colocar mais marcas portuguesas no mercado global.

Onde houve espaço para desenhar caminhos de crescimento e para saber se as empresas já estão em condições de passar o presente para o banco de trás e colocar o futuro ao volante das Marcas.

Onde se traçaram pistas para a necessária convergência entre fornecedores e retalhistas e para a definição de estratégias para não perder um consumidor em dificuldades.

E, seguramente, todos os participantes perceberam que o tempo não pode ser de hesitação e mera reacção, mas sim de planificação e de acção.

Porque AGORA É FAZER!

Pedro Pimentel,
Director Geral CENTROMARCA